Regulamento "Tiro ao Domicilio"
Todos os atiradores participantes no "Tiro ao Domicilio" fazem automaticamente parte da organização. Cabe aos Ases do Pedal unicamente fazer a gestão da documentação remetida pelos atiradores.
- 1- O "Tiro ao Domicilio" tem como finalidade manter em actividade os atiradores da modalidade de TAC e vai decorrer com uma prova por semanha até que dure o confinamento em Portugal.
- 2 - Podem participar todos os atiradores, sejam ou não federados
- 3 - O Torneio disputa-se nas disciplinas de C10, P10 e CART
- 4 - Numero de tiros - 40 tiros por prova em todas as disciplinas.
- P10 - até ao limite de 5 tiros por alvo
- CARt - até ao limite de 3 tiros por alvo
- C10 - até ao limite de 2 tiros por alvo
- Os atiradores que disponham de equipamento electrónico, tipo SCATT ou outro devem remeter cópia do relatório da Prova em substituição dos alvos.
- Em todas as disciplinas os alvos serão pontuados pelo numero inteiro.
- 5 - Procedimentos
- Os atiradores devem estar registados na plataforma "GESTÃO PROVAS DESPORTIVAS" dos Ases do Pedal.
- Devem efectuar a inscrição no menú INSCRIÇÕES/TIRO AO DOMICILIO.
- Devem remeter via menú INSCRIÇÕES/ENVIAR ALVOS EM BRANCO foto/s do/s conjunto/s dos alvos em branco (sem tiros) antes de efectuarem a prova, até ao final do domingo respectivo. (até 4 fotos - os utilizadores de equipamento electrónico tipo SCATT ou outro devem remeter foto de um qualquer alvo em branco com a palavra electrónico).
- Devem após efectuar a prova remeter via menú INSCRIÇÕES/ENVIAR ALVOS TIROS foto do conjunto dos alvos devidamente classificados e informar os parciais de cada série de 10 tiros na plataforma, até ao final do domingo respectivo. (até 4 fotos - os utilizadores de equipamento electrónico tipo SCATT ou outro devem remeter foto do relatório da prova).
- 6- As classificações estão disponiveis no menú CLASSIFICAÇÕES
-