A assinatura da inscrição dos participantes, dos seus pais, ou dos seus tutores no caso de ser menor de 18 anos de idade, implica ter lido, entendido e adquirido os compromissos que se seguem.Reúno as condições físicas e psicológicas para o esforço inerente à prova em que irei participar. Eximo de toda a responsabilidade que possa surgir da participação no evento, tal como a perda de objectos pessoais por roubo ou outras circunstâncias e o perigo de prejuízo para a organização, os sponsors e patrocinadores comerciais, directores, empregados, a empresa organizadora do evento, e outras empresas ligadas à organização.
 
Declino tomar qualquer acção legal, não limitada ao risco das lesões que possam surgir, causadas pela participação no evento. Autorizo os organizadores do evento a fazer uma gravação total ou parcial da minha participação através de fotografias, filmes, televisão, rádio, vídeo ou qualquer outro meio. Cedo todos os direitos relativos à exploração comercial e de publicidade que considerem oportuno exercitar; sem direito da minha parte de receber qualquer compensação económica.
 
É garantido aos participantes, nos termos lei nº 67/98 de 26 de Outubro de 1998, o acesso aos seus dados, podendo solicitar por escrito junta da organização a sua actualização, correcção ou eliminação.
 
REGULAMENTO TORNEIO BADMINTON
  1. O Torneio Badminton de Rua vai decorrer entre os dias 4 e 7 de setembro nas instalações da sede dos Ases do Pedal.
  2. As partidas terão o seu inicio pelas 21H00.
  3. Serão aplicadas as regras oficiais da modalidade e as partidas serão disputadas á melhor de 3 jogos.
  4. Existirá um escalão único, pelo que podem participar atletas de ambos os sexos sem limite de idade.
  5. A inscrição é efectuada no portal dos Ases do Pedal em https://www.asespedal.net/gest2017/index.php até às 17H00 do dia 31-07-2018 e terá um custo de 5.00€ por atleta. A inscrição é  liquidada por Transferência Bancária para o IBAN: PT50004562904024786970722 Centro Cultural e Desportivo Ases do Pedal.
  6. Todos os participantes estarão a coberto de seguro de acidentes pessoais conforme legislação em vigor.
  7. O quadro competitivo será ajustado ao nº de inscritos e será publicado na página dos Ases do Pedal no dia 01-09-2018.