A assinatura da inscrição dos participantes, dos seus pais, ou dos seus tutores no caso de ser menor de 18 anos de idade, implica ter lido, entendido e adquirido os compromissos que se seguem. Reúno as condições físicas e psicológicas para o esforço inerente à prova em que irei participar. Eximo de toda a responsabilidade que possa surgir da participação no evento, tal como a perda de objectos pessoais por roubo ou outras circunstâncias e o perigo de prejuízo para a organização, os sponsors e patrocinadores comerciais, directores, empregados, a empresa organizadora do evento, e outras empresas ligadas à organização.

Declino tomar qualquer acção legal, não limitada ao risco das lesões que possam surgir, causadas pela participação no evento. Autorizo os organizadores do evento a fazer uma gravação total ou parcial da minha participação através de fotografias, filmes, televisão, rádio, vídeo ou qualquer outro meio. Cedo todos os direitos relativos à exploração comercial e de publicidade que considerem oportuno exercitar; sem direito da minha parte de receber qualquer compensação económica.

É garantido aos participantes, nos termos lei nº 67/98 de 26 de Outubro de 1998, o acesso aos seus dados, podendo solicitar por escrito junta da organização a sua actualização, correcção ou eliminação.

Regulamento

1.     Travessia Portalegre – Alter do Chão - Portalegre realiza-se a 20 e 21 Junho de 2015 organizada em parceria entre o Centro Cultural e Desportivo Ases do Pedal e o Alter Real BTT e adopta a denominação "Travessia Portalegre - Alter do Chão - Portalegre”.

2.     O trajecto decorrerá em caminhos rurais e trilhos entre as localidades de Alter do Chão e Portalegre, com a extensão de cerca de 190 Kms, estando o percurso aberto ao movimento de outros veículos, pelo que todos os participantes deverão respeitar as regras de trânsito.

3.     O percurso será efectuado em orientação por GPS e não existirão marcações no terreno.

  •         a - O tracks estarão disponiveis na página da Internet da organização da Travessia no dia 19-Junho-2015.
  •         b - As equipas terão que entregar os GPS á Organização logo que terminem as Etapas para recolha dos tracks. É responsabilidade das equipas fornecerem á organização software para recolha dos tracks dos GPS.
  •         c - Os tracks serão analizados e as equipas que não tenham respeitado o track original serão penalizadas com 60 minutos. 

4.     Podem participar equipas com atletas de ambos os sexos ou mistas, maiores de 16 anos sendo compostas por um, dois ou três atletas e um único aparelho de GPS. 

5.     Os dorsais identificadores da equipa/atleta serão colocados na frente da bicicleta de forma a se obter a sua fácil leitura não podendo ser modificados sob pena de desclassificação.

6.     A 1ª etapa de 20-06-2014 ligará Portalegre a Alter do Chão.

7.     A 2ª etapa de 21-06-2015 ligará Alter do Chão a Portalegre. A ordem de saída das equipas será a inversa do tempo obtido na 1ª etapa.

8.     As equipas terão que terminar as etapas da “Travessia Portalegre - Alter do Chão - Portalegre” com a totalidade dos atletas. Serão penalizadas por cada atleta que não complete a etapa em uma hora. Ás equipas que não completem a etapa será atribuído o tempo da ultima classificada do escalão mais a penalização de uma hora.

9.     Para cada equipa o tempo da prova corresponderá ao do último atleta da equipa a concluir a etapa.

10.   A classificação por equipas ( 1, 2 ou 3 atletas) na Travessia corresponderá á soma dos tempos obtidos nas etapas acrescidos de eventuais penalizações.

11.   Durante o percurso poderão existir diversos postos de controlo, não sendo a sua localização conhecida dos atletas.

12.   As inscrições para participação nos dois dias da Travessia são no valor de 30,00€ por atleta.

A participação para um único dia terão o custo de 20.00€.

13.   O pagamento será efectuado por Transferência Bancária até á data limite de 12-Junho-2015

·         IBAN dos Ases do Pedal  PT50 0045 629040247869707 22

14.   No valor da Inscrição está incluído:

1ª Etapa -  Dia 20 Junho – 2015

·         Transporte de equipamentos entre Portalegre – Alter do Chão. Os sacos devem estar devidamente     etiquetados com o nº equipa e nome do atleta.

·         Participação na 1ª etapa ”Travessia Portalegre - Alter do Chão - Portalegre”.

·         Seguro de Acidentes Pessoais de acordo com a legislação em vigor.

·         Apoio água durante a etapa.

·         Banho de água quente no final da etapa.

·         Jantar.

·         Dormida em quarto para as 35 primeiras inscrições regularizadas.

.         Restantes dormidas  em Pavilhão.

2ª Etapa - Dia 21 Junho - 2015

·         Transporte de equipamentos entre Alter do Chão – Portalegre. Os sacos devem estar devidamente etiquetados com o nº equipa e nome do atleta

·         Pequeno-almoço.

·         Participação na 2ª etapa ”Travessia Portalegre - Alter do Chão - Portalegre”.

·         Apoio água durante a etapa.

·         Lanche na meta

·         Banhos de água quente.

14.  É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante todo o percurso.

15.  Todo o comportamento antidesportivo implicará a desclassificação do atleta, com os naturais prejuízos para a equipa a que pertença.

16.Todos os Atletas da ”Travessia Portalegre - Alter do Chão - Portalegre”, ao se inscreverem, aderem, e aceitam sem restrições, o presente Regulamento.

Todos os Anexos e Aditamentos ao presente Regulamento, que a Organização da ”Travessia Portalegre - Alter do Chão - Portalegre” entender publicar, terão força de lei, do mesmo modo que o Regulamento.

À Organização das ”Travessia Portalegre - Alter do Chão - Portalegre” não poderá ser imputada qualquer responsabilidade no que respeita a acidentes e suas consequências, quer tenham sido causados pelos atletas, quer tenham sido estes as vítimas, quer provenham ou não do veículo participante. Do mesmo modo não lhe será imputada qualquer responsabilidade, quanto às consequências de infração às leis, regulamentos e códigos em vigor, a qual deverá ser suportada pelos infratores.

Todas as dúvidas sobre a interpretação do Regulamento e demais casos relacionados com a Prova serão analisadas e decididas pela Organização.

A Organização das ”Travessia Portalegre - Alter do Chão - Portalegre” reserva-se o direito de aplicar sanções, que poderão ir até à desclassificação ou exclusão da Prova, a qualquer concorrente que não respeite à letra e o espírito do presente Regulamento, ou que, por qualquer forma, prejudique o bom nome, imagem e prestígio da Prova ou de qualquer dos seus promotores. Nenhuma responsabilidade poderá ser imputada aos Organizadores por eventuais prejuízos que de uma decisão deste tipo possam advir.

Gestão Provas


Login

Autenticar Registar

Efectue o Login para a sua conta

Utilizador *
Password *
Recordar-me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Utilizador *
Password *
Verrificar password *
Email *
Verificar email *
Captcha *

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com