Os Ases do Pedal estiveram representados nos Campeonatos Nacionais de Tiro realizados no passado fim de semana na Carreira de Tiro do Jamor com 4 atiradores. Os resultados em termos classificativos corresponderam ao esperado embora as pontuações obtidas tenham revelado alguma falta de experiência dos nossos atletas na participação neste tipo de provas.

Nome

Escalão

C10

Articulada

Deolinda Vilela

F Vet

José Candeias

M Vet

10º

Manuel Vilela

M Vet

Pedro Parelho

M Sem

28º

19º

Colectivamente em C10 os Ases classificaram-se e 6º lugar. De referir que os campeões nacionais absolutos, José Pimenta e Fábio Alves são atletas de equipas do distrito de Portalegre.

Realizou-se no passado sábado o 8º torneio de Tiro da ARC Bons Amigos - Montijo, prova de Ranking da Federação Portuguesa de Tiro. Os Ases do Pedal estiveram representados por 4 atiradores, Deolinda Vilela, José Candeias, Manuel Vilela e Manuel Realinho. De destacar as classificações obtidas em CCart pelos atletas Manuel Vilela e José Candeias em 1º e 3º lugar do escalão Vet. Deolinda Vilela mais uma vêz triunfou em senhoras e Manuel Realinho face a problemas fisicos não pode dar o seu melhor contributo. As classificações em C10 e CCart.

Realizou-se no passado dia 15-10-2017 o Trail Marvão e Castelo de Vide, que decorreu por veredas e caminhos dos concelhos de Marvão e Castelo de Vide. O intenso calor que se fez sentir, aliado a alguma dureza do percurso criaram dificuldades suficientes para os cerca de 110 atletas que participaram no evento. Daniel Dias do Penhastrailteam e Fábio Dos Santos Fontoura da U.f. Comércio Indústria foram os grandes vencedores respectivamente na distância de 18 e 32 Kms. Leonel Batista dos Ases do Pedal obteve um excelente 7º lugar no Trail mais curto demonstranto que se encontra num bom momento de forma.O Trail de Marvão e Castelo de Vide foi uma organização conjunta dos Ases do Pedal, GD Arenense. Municípios de Marvão e Castelo de Vide.

Decorreu na Barragem da Póvoa a quarta prova do Trofeu BTT Alto Alentejo , os Asesdo Pedal estiveram representados na vertente promoção por quatro atletas tendo obtido 3 primeiros lugares.

  • Diogo Bicho  1• Infantil
  • Rodrigo Crespo 1• Sub 23
  • Julio Ceia 1• Master 50

Francisco São Pedro que não se adaptou ás caractristicas muito técnicas do percurso terminou a sua prova a meio do pelotão.

Disputou-se no passado sabado na carreira de tiro dos Ases de Pedal o torneio do XVIII aniversário.

Luis Pombo da "100 equipa" triunfou nas modadidade de C10 e CCART.

Deolinda Vilela dos Ases do Pedal consegui um brilhante 3º kugar na categoria de CCART.

 

 
 

Gestão Provas


Login

Autenticar Registar

Efectue o Login para a sua conta

Utilizador *
Password *
Recordar-me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Utilizador *
Password *
Verrificar password *
Email *
Verificar email *
Captcha *

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com