PROVA ANULADA 
A assinatura da inscrição dos participantes, dos seus pais, ou dos seus tutores no caso de ser menor de 18 anos de idade, implica ter lido, entendido e adquirido os compromissos que se seguem.Reúno as condições físicas e psicológicas para o esforço inerente à prova em que irei participar. Eximo de toda a responsabilidade que possa surgir da participação no evento, tal como a perda de objectos pessoais por roubo ou outras circunstâncias e o perigo de prejuízo para a organização, os sponsors e patrocinadores comerciais, directores, empregados, a empresa organizadora do evento, e outras empresas ligadas à organização.
 
 
Declino tomar qualquer acção legal, não limitada ao risco das lesões que possam surgir, causadas pela participação no evento. Autorizo os organizadores do evento a fazer uma gravação total ou parcial da minha participação através de fotografias, filmes, televisão, rádio, vídeo ou qualquer outro meio. Cedo todos os direitos relativos à exploração comercial e de publicidade que considerem oportuno exercitar; sem direito da minha parte de receber qualquer compensação económica.
 
É garantido aos participantes, nos termos lei nº 67/98 de 26 de Outubro de 1998, o acesso aos seus dados, podendo solicitar por escrito junta da organização a sua actualização, correcção ou eliminação.
 
REGULAMENTO - DEVE LER ATÉ AO FIM
  1. A 1ª edição da Crono Escalada do Cabeço de Mouro - Portalegre realiza-se a 21 de Dezembro de 2014, é organizada pelo Centro Cultural e Desportivo Ases do Pedal.
  2. A Crono Escalada realiza-se na estrada Municipal que liga o Areeiro ao Cabeço de Mouro numa extensão de 1200 mts.
  3. A Crono Escalada será disputado em duas modalidades; Ciclismo e Atletismo, podendo participar atletas de ambos os sexos maiores de 14 anos á data da prova.
  4. Os atletas podem participar em ambas as modalidades. Para o efeito terão que obrigatóriamente efectuar incrições em ambas as modalidades.
  5. A prova será disputada no estilo contra-relógio.
  6. As classificações serão elaboradas por modalidade em escalão único.
  7. A cronometragem será efectuada pelos Ases do Pedal, estando os Ases do Pedal a desenvolver esforços para que a mêsma seja electrónica 
  8. O nº de dorsal é atribuido por ordem de validação da inscrição e será vitalicio, pelo que em futuras edições os atletas repetentes  competirão com o nº de dorsal já atribuido em anteriores edições.
  9. As inscrições no valor de 5,00€ por atleta serão validadas após pagamento até á data limite das 24H00 de 18-Dezembro-2014.
  10. O pagamento será efectuado via IBAN dos Ases do Pedal PT50 0018 000312568788020 79.
  11. No valor da Inscrição está incluído:
Participação na Crono Escalada Cabeço de Mouro
Seguro de Acidentes Pessoais de acordo com a legislação em vigor
Dorsal
 
12.  É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante todo o percurso aos atletas da modalidade de ciclismo.
13.  Todo o comportamento antidesportivo implicará a desclassificação do atleta.
 

Gestão Provas

Login

Autenticar Registar

Efectue o Login para a sua conta

Utilizador *
Password *
Recordar-me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Utilizador *
Password *
Verrificar password *
Email *
Verificar email *
Captcha *

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com