Integrado no Festival do Desporto e Juventude do Municipio de Portalegre os Ases do Pedal vão organizar uma corrida em carrinhos de rolamentos pelas 21h00 do dia 6-Junho-2018 na Av. Frei Amador Arrais em Portalegre. Vem participar numa actividade que fará recordar a infância de muitos de nós que continuamos sempre jovens. As inscrições são gratuitas e os participantes estão abragidos por seguro de Acidentes Pessoais.

 

Decorreu durante o dia de ontem o 1º Troféu de Tiro cidade de Portalegre. O Troféu contou com a presença de 44 atiradores entre os quais alguns dos melhores atletas nacionais. Contamos também com a presença de 4 atiradores da nossa vizinha Espanha na categoria de pistola a 10 mts. João Costa do SCP foi vencedor na modalidade de pistola a 10 mts e Sara Antunes triunfou em Carabina a 10 mts. Para os Ases do Pedal a satisfação realçada por parte dos atiradores das excelentes condições da nossa Carreira de Tiro, pelo que ficaram criadas as condições para que no próximo ano a 2ª edição do Troféu seja uma realidade. As classificações oficiosas estão disponiveis aqui.

Deolinda Vilela​ atleta dos Ases do Pedal é a recordista Nacional no escalão Fem-Veterana, na modalidade C10 (tiro com carabina de ar comprimido a 10 metros). O resultado foi obtido durante a disputa do campeonato regional sul de 2017 e já foi homologado pela federação portuguesa de tiro.

Os Ases do Pedal em colaboração com a CIMAA e a CM Portalegre vão organizar a final Distrital da modalidade de Tiro ao Alvo dos XVII JOgos do Alto Alentejo.

Para efeitos da apuramento dos atiradores do concelho de Portalegre vamos realizar uma prova em cada uma das 7 freguesias dos n/ concelho,  sendo a primeira já no dia 23-MARÇO-2018 nas instalações do Grupo Desportivo Cultural e Social de Vale Cavalos - Alegrete.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Junta de Freguesia de Alegrete ou em https://www.asespedal.net/gest2017 até às 17h00 de 22-03-2018.

 
 

Os Ases do Pedal estiveram representados nos Campeonatos Nacionais de Tiro realizados no passado fim de semana na Carreira de Tiro do Jamor com 4 atiradores. Os resultados em termos classificativos corresponderam ao esperado embora as pontuações obtidas tenham revelado alguma falta de experiência dos nossos atletas na participação neste tipo de provas.

Nome

Escalão

C10

Articulada

Deolinda Vilela

F Vet

José Candeias

M Vet

10º

Manuel Vilela

M Vet

Pedro Parelho

M Sem

28º

19º

Colectivamente em C10 os Ases classificaram-se e 6º lugar. De referir que os campeões nacionais absolutos, José Pimenta e Fábio Alves são atletas de equipas do distrito de Portalegre.

Gestão Provas

 
 

Login

Autenticar Registar

Efectue o Login para a sua conta

Utilizador *
Password *
Recordar-me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Utilizador *
Password *
Verrificar password *
Email *
Verificar email *
Captcha *

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com