Foram estes e o Francisco São Pedro que no dia 17 de Junho estiveram presentes no Medifondo organizado pela DAP , que percorreu as estradas do Parque Natural de São Mamede.
Se o percurso em si já era de dificuldade elevada , associado ás altas temperaturas que se fizeram sentir tornou este dia de ciclismo ainda mais difícil, estão de parabéns todos os que conseguiram terminar as distâncias que se propuseram e principalmente os 5 Atletas dos Ases que foram Finishers.

Em primeiro lugar a destacar o regresso do Municipio de Portalegre aos Jogos do Alto Alentejo, o que possibilitou a participação de atletas do n/ concelho e aos Ases do Pedal organizar a final Distrital. José Pimenta, actual campeão Nacional em representação do municipio de Elvas foi o grande vencedor em ambas as disciplinas da Final de Tiro ao Alvo dos Jogos do Alto Alentejo. Colectivamente Portalegre venceu na disciplina C10 e Ponte de Sor em CCart. No final houve entrega de prémios aos melhores classificados seguido de lanche para todos os atletas participantes. As classificações estão disponiveis aqui 

 

Vai realizar-se no próximo dia 17-06-2018 nas instalações da Carreira de Tiro dos Ases do Pedal a final da modalidade de Tiro ao Alvo com armas de ar comprimido, nas modalidades de C10 e articulada, que vai contar com a presença de 45 atiradores de Alter do Chão, Crato, Elvas, Ponte de Sor e Portalegre.

Os horários da entradas podem ser consultados aqui: Entradas

Decorreu durante o dia de ontem o 1º Troféu de Tiro cidade de Portalegre. O Troféu contou com a presença de 44 atiradores entre os quais alguns dos melhores atletas nacionais. Contamos também com a presença de 4 atiradores da nossa vizinha Espanha na categoria de pistola a 10 mts. João Costa do SCP foi vencedor na modalidade de pistola a 10 mts e Sara Antunes triunfou em Carabina a 10 mts. Para os Ases do Pedal a satisfação realçada por parte dos atiradores das excelentes condições da nossa Carreira de Tiro, pelo que ficaram criadas as condições para que no próximo ano a 2ª edição do Troféu seja uma realidade. As classificações oficiosas estão disponiveis aqui.

Deolinda Vilela​ atleta dos Ases do Pedal é a recordista Nacional no escalão Fem-Veterana, na modalidade C10 (tiro com carabina de ar comprimido a 10 metros). O resultado foi obtido durante a disputa do campeonato regional sul de 2017 e já foi homologado pela federação portuguesa de tiro.

Gestão Provas

 
 

Login

Autenticar Registar

Efectue o Login para a sua conta

Utilizador *
Password *
Recordar-me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Utilizador *
Password *
Verrificar password *
Email *
Verificar email *
Captcha *

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com