julio200Rescaldo do fim de semana desportivo dos Ases do Pedal. Organizamos o II Troféu de Tiro cidade de Portalegre que contou com a presença de dezenas de atiradores de Portugal e Espanha, que foi um sucesso e onde o atleta Manuel Vilela obteve um brilhante 3º lugar em CCart. Julio Ceia esteve a representar os Ases na modalidade de BTT na Maratona de Estremoz onde obteve um brilhante 2º lugar em Master 55 a escassos 19 segundos do vencedor.

123Decorreu hoje pelas 18H00 a inauguração da nova Carreira de Tiro Electrónica dos Ases do Pedal, Contamos com a presença da presidente do Município Adelaide Teixeira,

diola cascaisDecorreu na noite do passado dia 12-04-2019, nas instalações do Farol da Guia em Cascais, a cerimónia de entrega dos prémios da Federação Portuguesa de Tiro aos Atletas que no decorrer de 2018 se sagraram campeões ou recordistas nacionais.

Os Ases do Pedal estiveram representados pela atleta Deolinda Vilela que se sagrou campeã e recordista nacional na disciplina de carabina de precisão de ar comprimido a 10 mts, escalão VeteranosF, com a entrega dos diplomas a cargo do Professor Dr . Gentil Martins e campeã nacional de carabina articulada de ar comprimido a 10 mts.

155 IMG 0681Antônio Alves e Júlio Ceia representaram os Ases do Pedal em Vila Velha de Ródão na Maratona Terras de Oiro.

A organização apresentou um percurso durinho , com muitos Singles bem divertidos em que se notou muito trabalho pois foram praticamente todos abertos á mão.

Júlio Ceia classificou-se em 40* na distância maior (58,5 kms com 1390 n desnível+ em 3h28).

Antonio Alves teve que mudar para a distância mais curta por motivo de lesão nas costa e assim viu-se impedido de se classificar na Maratona.

Segui-se como habitualmente em Vila Velha um excelente almoço.