medalhas

Disputou-se no passado fim de semana na Carreira de Tiro do Complexo do Jamor os campeonatos nacionais de Tiro em Carabina de Ar Comprimido. Os Ases do Pedal fizeram-se representar pelos atletas Deolinda e Manuel Vilela que competiram no escalão de Veteranos (+ 50 anos).

No sábado Deolinda Vilela revalidou o título nacional em Carabina de Precisão, ficando a pouco mais de 2 pontos do record nacional que também lhe pertence. Manuel Vilela obteve um honroso 5º lugar.

No domingo os atletas dos Ases conseguiram alcançar os títulos de Campeão Nacional de Veteranos em Carabina de Cano Articulado vencendo os seus escalões com pontuações de 361 Deolinda Vilela e 374 pontos Manuel Vilela.

Participaram nos campeonatos mais de 170 atiradores em representação de clubes do continente e ilhas..

A época vai encerrar no próximo dia 14 com a realização do campeonato nacional de equipas mistas, com a participação dos Ases do Pedal.

inscri inatel400

Ultimas Noticias

Atiradores dos Ases do Pedal Campeões de Tiro
terça-feira, 03 dezembro 2019
Thumbnail Disputou-se no passado fim de semana na Carreira de Tiro do Complexo do Jamor os campeonatos nacionais de Tiro em Carabina de Ar Comprimido. Os Ases do Pedal fizeram-se representar pelos atletas...
More inNoticias  Artigo Unico  

INSCRIÇÕES TARGET SPRINT

targetsprint 300

 

INSCRIÇÕES

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com