Este fim de semana os Ases estiveram representados em dois eventos na nossa região.
1º Duatlo em Alegrete organizado pelos Utras São Mamede em parceria com o Clube 4 Estlios que nos brindaram com uma prova diferente do que estamos habituados em que a organização esteve em bom nível, desenhando um traçado durinho tanto na corrida como no Btt.
Obrigado á organização por ter atendido ao solicitado em virtude de um imprevisto de última hora nas nossas duplas.
Os Ases participaram com duas duplas , tendo em conta a concorrência tiveram um desempenho bastante meritório e não fora a forte queda no troço de Btt de um dos elementos de uma das duplas tinham ficado as duas duplas no top 10 em estafetas.
A outra representação foi no Circuito BTT Alto Alentejo  em Chança com o Francisco São Pedro que tem tido um grande evolução no Btt e Júlio Ceia que se classificou em terceiro lugar em Master50.
O traçado desta prova era bastante exigente em termos técnicos e com muita variação de ritmo mas bastante divertido. É pena que a  vertente promoção neste Circuito esteja a perder participantes.
 

Ultimas Noticias

Atiradores dos Ases do Pedal Campeões de Tiro
terça-feira, 03 dezembro 2019
Thumbnail Disputou-se no passado fim de semana na Carreira de Tiro do Complexo do Jamor os campeonatos nacionais de Tiro em Carabina de Ar Comprimido. Os Ases do Pedal fizeram-se representar pelos atletas...
More inNoticias  Artigo Unico  

raia200

 

INSCRIÇÕES

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com