Depois de 2 dias em que a forte e persistente chuva no brindou com a sua presença, atletas e organização ansiavam por uma manhã com condições climatéricas mais amigaveis, que não veio a acontecer tornando o dificil percurso idealizado pelo alteta Rui Carvalho numa prova muito exigente quer técnica quer fisicamente. Desta vez tivemos a participação da equipa BTT Gardunha que veio dar ainda mais qualidade ao nivel dos atletas que regularmente participam no Troféu, tendo os seus atletas juniores efectuado o pleno no escalão Junior. Rui Carvalho da equipa Bicicletas Santiago foi mais uma vez o vencedor no escalão Elites e na geral.

A equipa BTT Gardunha venceu colectivamente seguida da MP1 Bike Team e dos Ases do Pedal. Numa altura em que nos aproximamos do final do Troféu as classificações dos diversos escalões encontram-se em aberto pelo que a próxima Prova da Freguesia da Ribeira de Nisa irá ser determinante na definição das diversas classificações.

As classificações já estão actualizadas e e as fotos do João Fernandes estão disponiveis na galeria dos Ases do Pedal.

inscri inatel400

Ultimas Noticias

Atiradores dos Ases do Pedal Campeões de Tiro
terça-feira, 03 dezembro 2019
Thumbnail Disputou-se no passado fim de semana na Carreira de Tiro do Complexo do Jamor os campeonatos nacionais de Tiro em Carabina de Ar Comprimido. Os Ases do Pedal fizeram-se representar pelos atletas...
More inNoticias  Artigo Unico  

raia300web

 

INSCRIÇÕES

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com