A 2ª prova disputada nos terrenos anexos ao Campo de Futebol de Alegrete registou a afluência dce 60 atletas que tiveram que se empregar a fundo para ultrapassarem as dificuldades técnicas e fisicas do percurso. Tivemos a ocorrência de pequenos acidentes que obrigaram 2 atletas a ser socorridos pelos Bombeiros, mas felizmente não se trataram de situações graves.

Nuno Vicente do CPT da Serra foi o atleta mais rápido com um total de 9 voltas ao percurso no tempo de 2:13:07, João Bicho, David Rasteiro, Guilherme Miranda, Francisco Parante, Lucio Luz, Tânia Manso, Luis Miranda e Tomas Cortes foram os vencedores nas respectivas categorias, tendo os Ases do Pedal vencido colectivamente.

No final procedeu~se á entrega dos prémios e degustação de um magusto oferecido pela Freguesia de Alegrete.

Como habitualmente as classificações estão disponiveis na página dos Ases do Pedal. Próxima Prova na Freguesia do Reguengo e S. Julião a 13-12-2015.

Ultimas Noticias

A atirar e pedalar continuamos a mexer.
segunda-feira, 20 maio 2019
Thumbnail Rescaldo do fim de semana desportivo dos Ases do Pedal. Organizamos o II Troféu de Tiro cidade de Portalegre que contou com a presença de dezenas de atiradores de Portugal e Espanha, que foi um...
More inNoticias  Artigo Unico  

Login - Registo Utilizador

Iniciar sessão Registar

Efectue o Login para a sua conta

Utilizador *
Password *
Recordar-me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Utilizador *
Password *
Verrificar password *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Gestão de Provas Desportivas

 
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com