4prova1Realizou-se ontem 16-2-2019 a quarta prova do Circuito Btt Pedalarportalegre com organização da Associação Rodas São Mamede nos terrenos anexos da Herdade Casa da Urra.
Com um percurso novo e espetacular de XCO em que a variação de ritmo e condução eram constantes que permitiu uma grande diversão á maioria dos participantes.
Os Ases do Pedal estiveram presentes com 3 atletas, Antonio Alves em Vt A fez 8º Leonel Batista 20º em Vt B e Júlio Ceia 3º em VtC.
Parabéns ao Rodas pelo excêntrico percurso.

Este fim de semana os Ases do Pedal estiveram representados pelo Júlio Ceia em duas competições , no sábado na terceira prova do circuito Pedalarportalegre , na qual alcançou um terceiro lugar em Veteranos C , num percurso em que a maior dificuldade foi a lama.

Domingo viajou até á Ponte Sor para participar na Maratona local (70kms),obtendo um 8* lugar no escalão e 56* á geral com o tempo de 3h40”, num percurso enganador com troços muito rolantes alternando com varias subidas rompe pernas e ainda vários singles espetaculares, está de Parabéns o BTTsor pelo excelente percurso.

Os Ases do Pedal estão a captar jovens que queiram praticar Tiro com armas de ar comprimido. Se está interessado faz a tua inscrição e comparece ao 1º treino que se realiza a partir das 18H00 de 15-JAN-2019 na carreira de tiro dos Ases do Pedal. (É obrigatório a apresentação de Termo de Responsabilidade para os menores de 18 anos)

Os atiradores dos Ases do Pedal, Manuel e Deolinda Vilela participaram nos dias 15 e 16-DEZ-2018 no Campeonato Nacional de Tiro de ar comprimido, nas instalações da Carreira de Tiro do Jamor. Deolinda Vilela alcançou o  duplo titulo de campeã Nacional no escalão Veterano, ao juntar à vitória na categoria C10 a vitória  na categoria CCArt. De salientar que em C10 conseguiu um honroso 8º lugar que lhe permitiu participar na final olimpica.
Manuel Vilela obteve o 27 lugar na geral entre 60 atiradores e 6º no escalão Veteranos na categoria de C10, repetindo o 4º lugar na modalidade de carabina articulada.

julioalvesOntem os Ases estiveram representados na Maratona de Terena concelho do Alandroal em duplas com orientação por GPS pelo Antonio Alves e Júlio Ceia .

A organização foi a cargo do Btteam Lucefecit que nos brindou com um percurso muito rápido nos primeiros 40kms , ficando para os últimos 20 as subidas e que subidas não pela distância mas pela inclinação, com pendentes entre os 15 e os 20% , que fizeram moça!!

A dupla dos Ases obteve o décimo segundo lugar, efetuando a prova em 3h21’.

Ultimas Noticias

Thumbnail Realizou-se ontem 16-2-2019 a quarta prova do Circuito Btt Pedalarportalegre com organização da Associação Rodas São Mamede nos terrenos anexos da Herdade Casa da Urra. Com um percurso novo e...
More inNoticias  Tiro  

Login - Registo Utilizador

Autenticar Registar

Efectue o Login para a sua conta

Utilizador *
Password *
Recordar-me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Utilizador *
Password *
Verrificar password *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Gestão de Provas Desportivas

 
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com