julioalvesOntem os Ases estiveram representados na Maratona de Terena concelho do Alandroal em duplas com orientação por GPS pelo Antonio Alves e Júlio Ceia .

A organização foi a cargo do Btteam Lucefecit que nos brindou com um percurso muito rápido nos primeiros 40kms , ficando para os últimos 20 as subidas e que subidas não pela distância mas pela inclinação, com pendentes entre os 15 e os 20% , que fizeram moça!!

A dupla dos Ases obteve o décimo segundo lugar, efetuando a prova em 3h21’.

IMG 0402Decorreu na Vila do Crato a terceira prova do XXlV Circuito de BTT Alto Alentejo onde os Ases do Pedal estiveram representados pelos atletas Francisco São Pedro e Júlio Ceia que alcançou o terceiro lugar do Pódio. Num percurso mais curto que o habitual mas com bastante condução que proporcionou belos momentos de BTT e muito divertimento aos Atletas.
A última prova vai decorrer no próximo Domingo em Alegrete como apoio da CMP.

Num fim de semana recheado de participações dos arletas dos Ases do Pedal em diversas modalidades o Tiro também deu cartas.
Manuel e Deolinda Vilela estiveram presentes no Torneio de Tiro da Sociedade de Tiro nº 2, prova a contar para o ranking da FP Tiro onde obtiveram excelentes resultados. Deolinda Vilela venceu o escalão de Vet-F em CArt e C10 e Manuel Vilela triunfou na geral de CArt e obteve um excelente segundo lugar em C10 Vet-H.
 

Este fim de semana os Ases estiveram representados em dois eventos na nossa região.
1º Duatlo em Alegrete organizado pelos Utras São Mamede em parceria com o Clube 4 Estlios que nos brindaram com uma prova diferente do que estamos habituados em que a organização esteve em bom nível, desenhando um traçado durinho tanto na corrida como no Btt.
Obrigado á organização por ter atendido ao solicitado em virtude de um imprevisto de última hora nas nossas duplas.
Os Ases participaram com duas duplas , tendo em conta a concorrência tiveram um desempenho bastante meritório e não fora a forte queda no troço de Btt de um dos elementos de uma das duplas tinham ficado as duas duplas no top 10 em estafetas.
A outra representação foi no Circuito BTT Alto Alentejo  em Chança com o Francisco São Pedro que tem tido um grande evolução no Btt e Júlio Ceia que se classificou em terceiro lugar em Master50.
O traçado desta prova era bastante exigente em termos técnicos e com muita variação de ritmo mas bastante divertido. É pena que a  vertente promoção neste Circuito esteja a perder participantes.
 

Disputou-se no passado dia 22 de Setembro as 12Horas de Resistência BTT da vila de Alegrete. Os Ases do Pedal participaram com a dupla António Alves/José Miguel que obteve um excelente 2º lugar. De realçar o regresso do José Miguel à competição após alguns anos de interregno.

Gestão de Provas Desportivas

 

Login - Registo Utilizador

Autenticar Registar

Efectue o Login para a sua conta

Utilizador *
Password *
Recordar-me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Utilizador *
Password *
Verrificar password *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha
Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com