No regresso às provas de Tiro de ar comprimido os Ases do Pedal estiveram presentes na Prova da ADR Bons Amigos no Montijo. Em carabina de cano articulado os atletas do Ases do Pedal arrasaram com a obtenção dos cinco primeiros lugares tendo Pedro Parelho obtido um brilhante 1º lugar. Em carabina de precisão Nuno Beirão alcançou um meritório 3º lugar. 

Deolinda Vilela 1ª  C10 SV 540.8 CCart SV 364
Joaquim Rolo C10 HS 573.0 CCart HS 366
Manuel Vilela 1º  C10 HV 572,5 CCart HV 368
Nuno Beirão C10 HS 588.9 CCart HS 381
Pedro Parelho C10 HS 566.2 CCart HS 381

 

4trofptgE no próximo dia 15 de Agosto os Ases do Pedal voltam a organizar uma Prova de Ranking da Federação Portuguesa de Tiro. Esperamos contar com os melhores atiradores nacionais e a presença de muitos atletas espanhois. A prova disputa-se nas disciplinas de Pistola, Carabina e Carabina Articulada. Face às restrições existentes, devido à pandemia Covid-19 não vai ser possivel contar com público a assistir.

cr arts1 web

Realizou-se no passado fim de semana o campeonato Regional de Tiro Sul na cidade do Montijo que contou com a presença dos atletas dos Ases do Pedal

medalhas

Disputou-se no passado fim de semana na Carreira de Tiro do Complexo do Jamor os campeonatos nacionais de Tiro em Carabina de Ar Comprimido. Os Ases do Pedal fizeram-se representar pelos atletas Deolinda e Manuel Vilela que competiram no escalão de Veteranos (+ 50 anos).

No sábado Deolinda Vilela revalidou o título nacional em Carabina de Precisão, ficando a pouco mais de 2 pontos do record nacional que também lhe pertence. Manuel Vilela obteve um honroso 5º lugar.