1º Duatlo em Alegrete organizado pelos Utras São Mamede em parceria com o Clube 4 Estlios que nos brindaram com uma prova diferente do que estamos habituados em que a organização esteve em bom nível, desenhando um traçado durinho tanto na corrida como no Btt.
Obrigado á organização por ter atendido ao solicitado em virtude de um imprevisto de última hora nas nossas duplas.
Os Ases participaram com duas duplas , tendo em conta a concorrência tiveram um desempenho bastante meritório e não fora a forte queda no troço de Btt de um dos elementos de uma das duplas tinham ficado as duas duplas no top 10 em estafetas.
A outra representação foi no Circuito BTT Alto Alentejo em Chança com o Francisco São Pedro que tem tido um grande evolução no Btt e Júlio Ceia que se classificou em terceiro lugar em Master50.
O traçado desta prova era bastante exigente em termos técnicos e com muita variação de ritmo mas bastante divertido. É pena que a vertente promoção neste Circuito esteja a perder participantes.