boloani500

Hoje foi um dia muito especial com a celebração do 20º aniversário dos Ases do Pedal. Infelizmente o tempo não colaborou e a actividade de voleibol com as equipas do Desportalegre teve que ser adiada. No entanto a chuva persistente não foi suficiente para demover os BeTeTistas que participaram num pequeno passeio e muito menos para os nove atletas em representação do Atletismo Clube de Portalegre e do Clube 4 Estilos que participaram numa demonstração da nova disciplina de Tiro Target Sprint, que conjuga as duas disciplinas Tiro e Corrida. Obrigado a todos os que ao longo destes 20 anos nos tem ajudado.

Já estão disponiveis as entradas III Troféu Tiro Cidade de Portalegre. ENTRADAS

3trofeu tiro600

julio200Rescaldo do fim de semana desportivo dos Ases do Pedal. Organizamos o II Troféu de Tiro cidade de Portalegre que contou com a presença de dezenas de atiradores de Portugal e Espanha, que foi um sucesso e onde o atleta Manuel Vilela obteve um brilhante 3º lugar em CCart. Julio Ceia esteve a representar os Ases na modalidade de BTT na Maratona de Estremoz onde obteve um brilhante 2º lugar em Master 55 a escassos 19 segundos do vencedor.

123Decorreu hoje pelas 18H00 a inauguração da nova Carreira de Tiro Electrónica dos Ases do Pedal, Contamos com a presença da presidente do Município Adelaide Teixeira, vereador Nuno Lação, Presidente da Federação Portuguesa de Tiro José Marracho, árbitro Carlos Santos, coodenador da Fundação Inatel João Guedelha, Subcomissário David Soares em representação da PSP, jornalistas do Jornal Alto Alentejo, Rádio Portalegre e algum publico.

Depois de uma breve explicação da forma de funcionamento da Carreira de Tiro os atiradores Joaquim Rolo, Nuno Beirão e José Marracho fizeram uma pequena demonstração de tiro.

Posteriormente todos os presente puderam experimentar as sensações da pratica do tiro. A Carreira de Tiro dos Ases do Pedal encontra-se aberta ao publico em geral, nomeadamente todos os atiradores que queiram efectuar os seus treinos e a clubes que pretendam organizar provas ou convívios.

diola cascaisDecorreu na noite do passado dia 12-04-2019, nas instalações do Farol da Guia em Cascais, a cerimónia de entrega dos prémios da Federação Portuguesa de Tiro aos Atletas que no decorrer de 2018 se sagraram campeões ou recordistas nacionais.

Os Ases do Pedal estiveram representados pela atleta Deolinda Vilela que se sagrou campeã e recordista nacional na disciplina de carabina de precisão de ar comprimido a 10 mts, escalão VeteranosF, com a entrega dos diplomas a cargo do Professor Dr . Gentil Martins e campeã nacional de carabina articulada de ar comprimido a 10 mts.

Ultimas Noticias

XX Aniversário dos Ases do Pedal
domingo, 20 outubro 2019
Thumbnail Hoje foi um dia muito especial com a celebração do 20º aniversário dos Ases do Pedal. Infelizmente o tempo não colaborou e a actividade de voleibol com as equipas do Desportalegre teve que ser...
More inNoticias  Artigo Unico  Noticias  

raia200

 

INSCRIÇÕES

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com