A assinatura da inscrição dos participantes, dos seus pais, ou dos seus tutores no caso de ser menor de 18 anos de idade, implica ter lido, entendido e adquirido os compromissos que se seguem.Reúno as condições físicas e psicológicas para o esforço inerente à prova em que irei participar. Eximo de toda a responsabilidade que possa surgir da participação no evento, tal como a perda de objectos pessoais por roubo ou outras circunstâncias e o perigo de prejuízo para a organização, os sponsors e patrocinadores comerciais, directores, empregados, a empresa organizadora do evento, e outras empresas ligadas à organização.
Declino tomar qualquer acção legal, não limitada ao risco das lesões que possam surgir, causadas pela participação no evento. Autorizo os organizadores do evento a fazer uma gravação total ou parcial da minha participação através de fotografias, filmes, televisão, rádio, vídeo ou qualquer outro meio. Cedo todos os direitos relativos à exploração comercial e de publicidade que considerem oportuno exercitar; sem direito da minha parte de receber qualquer compensação económica.
 
É garantido aos participantes, nos termos lei nº 67/98 de 26 de Outubro de 1998, o acesso aos seus dados, podendo solicitar por escrito junta da organização a sua actualização, correcção ou eliminação.
 
REGULAMENTO - DEVE LER ATÉ AO FIM
 
  1. O 3º Torneio de Tiro ao Alvo dos Ases do Pedal realiza-se de 1 de Outubro de 2016 na Sede dos Ases do Pedal, nas disciplinas de CACR e CACP, (precisão 10 mts, calibre 4,5mm) sendo os atiradores englobados nas categorias do actual campeonato dos CCDs. Os novos atiradores serão enquadrados na 2ª e 3ª categorias da CACP e CACR respectivamente.
  2. INSCRIÇÕES:
    1. As inscrições são efectuadas via página dos Ases do Pedal em www.asespedal.net até ás 24H00 do dia 30-SET-2016 (para evitar SPAM os atiradores deve estar registados na página dos Ases do Pedal) e presencialmente no dia e local da Prova até ás 16H00.
    2. Os atiradores no acto da inscrição terão que indicar a hora e posto de tiro pretendido.
    3. O valor da inscrição efectuada via internet é de 2,50€ por disciplina e de 3,50@ nas realizadas no local da Prova. As equipas não pagam inscrição.
    4. O pagamento será efectuado no local da prova antes da entrega dos alvos. Os atiradores inscritos via internet e que não compareçam terão que posteriormente liquidar a inscrição sob pena de não serem aceites em futuras Provas dos Ases do Pedal.
    5. Os atiradores podem solicitar via email alteração dos dados de inscrição.
    6. Os atiradores inscritos via internet podem solicitar a anulação da inscrição via email para os Ases do Pedal até ás 24H00 de 30-SET-2016.
  3. A PROVA
    1. Será disputada no formato de 30 tiros, 2 tiros por alvo, mais tiros de ensaio ilimitados, no tempo máximo de 45 minutos. Depois de iniciada a Prova o atirador não pode voltar a utilizar o alvo de ensaio.
    2. A leitura dos alvos será feita por método electrónico com a utilização das décimas.
  4. CLASSIFICAÇÔES
    1. Os atiradores são ordenados individualmente, por ordem decrescente, pela classificação obtida na prova, na sua categoria.
    2. No caso de empate, proceder-se-á da seguinte forma:
    3. Relativamente aos oito (8) primeiros lugares, a ordem de classificação deve ser determinada pelas regras seguintes, utilizadas consecutivamente até serem desfeitos:
    4. Valor mais alto da última série de 10 tiros. Se a pontuação for igual passar-se-á para a série anterior e assim sucessivamente até o empate ser desfeito.
    5. Maior número de 10's, 9's, 8's, etc..
    6. Se o empate se mantiver os atiradores ficarão com mesmo lugar na classificação.
    7. A partir do 9.º lugar os atiradores ficam com a mesma classificação, deixando-se vagos os números de ordem da lista respectiva até que haja uma pontuação diferente.
    8. Os atiradores serão ordenados por ordem alfabética (latina) de apelidos.
    9. As Equipas, constituídas pelos três melhores atiradores, são ordenadas, por ordem decrescente, pelo somatório dos pontos obtidos pelos seus elementos na sua disciplina (CACR e CACP).
  5. PRÈMIOS
    1. Serão atribuidas lembranças aos 3 melhores classificados por categoria.
    2. Não serão atribuidos prémios pela classificação colectiva.
  6. CASOS OMISSOS
    1. Nos casos não previstos especialmente neste Regulamento, aplicar-se-ão as disposições do Regulamento ISSF para Carabinas de Ar Comprimido, do Regulamento ISSF sobre normas de conduta e segurança e do Regulamento de Provas da FPT.

Login

Autenticar Registar

Efectue o Login para a sua conta

Utilizador *
Password *
Recordar-me

Create an account

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name *
Utilizador *
Password *
Verrificar password *
Email *
Verificar email *
Captcha *

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com